sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeira postagem nos EUA

Bom, estou aqui para meu primeiro post nos Estados Unidos. O treinamento foi super legal, eramos o maior grupo, 13 meninas do Brasil, todas super gracinhas que me ajudaram muito. Infelizmente essa vida de Au PAir, nada e' para sempre, a semana ja' comecou com despedidas e muito choro. Bom, o que posso dizer e' que New York e' mara, pra quem nao sabe se vai fazer o tour ou nao eu recomendo que sim, mesmo corrido vale super a pena, sem contar que voce conhece muita gente. e sao essas pessoa que voce vai ter para te ajudar aqui, voce nao vai querer preocupar sua familia no Brasil com um problema que voce esta' tendo com sua Host Family. Nao vai ajudar em nada e so' vai angustia-los. Conheci muitas meninas, mas as que me apeguei mais foram as brasileiras, logico, era sempre bom falar mal dos europeus na cara deles sem eles saberem de nada...rs #maldade
No total tinha meninas de 29 paises diferentes, todas com seu jeito, sua cultura, todas passando pela mesma situacao, tinha tambem 3 meninos que confesso num conversei muito, mas todos falavaram que eles eram gente boa.
Apos os dias de farra e curticao, cada um vai para sua casa, para sua familia, pois agora sim o programa comeca, sorte minha que tenho a au pair atula da minha familia para me ajudar, uma pena que ela ira' embroa daqui 15 dias. Fica o medo, a angustia, as perguntas, a solidao.
So' me resta ter fe' messe ano, muita fe' que tudo passara' logo, que esse ano seja especial, que seja magico.
Beijos para as meninas que comentam e as que seguem, prometo atulizar sempre, estou usando o computados dos meus boys, por isso que esta' sem acento, logo logo compro o meu, ai' fica melhor.
Thank you God!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário