sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal


Dia especial pede post especial tambem ne, e como e' natal, vou escrever como foi meu super natal...
Passei na verdade a semana inteira ruim porque o sentimento e' ruim mesmo, ainda mais que estou aqui a pouco tempo, minha ficha meio que comecou a cair no dia 23 que iria passar meu natal longe de todos e nao teria mais o natal que sempre estive acostumada: A familia toda reunida, muitos abracos, muita risada, eu acabando com a vodka e energetico do meu tio, depois da ceia, encontrar meus amigo e pegar uma baladinha...No outro dia aparecer para o almoco de ressaca, cair na piscina, beber mais um pouco e encontrar o pessoal de n
ovo pra contar da balada. Sempre me diverti no Natal, sempre adorei meus finais de ano. Esse ano seria tudo diferente.
A tarde fiz uma coletiva pela web cam com a minha familia. Essa e' a vantagem de um fuso de 6 horas, eles comendo peru e eu me arrumando. Depois de conversar com todos me aprontei e fui com mais 3 au pairs para Seattle, demos uma volta pelos arredores da Space Needle, fomos jantar no Cheesecake Factory ( que super recomendo se voce quiser comer bastante e nao pagar muito) e depois fomos para a igreja de St. James assistir Midnight Mass que e' como conhecemos a missa do galo no Brasil.
Bom, aqui nos Eua (pelo menos aqui na minha cidade!) ninguem comemora na vespera de natal nada fica aberto, as ruas ficam desertas e todo mundo vai dormir.
Ficamos na missa ate as 1 e meia da manha, ate chorei, foi lindo, o padre nem falou muito, mas os corais que tinha eram perfeitos, de arrepiar mesmo.
Antes de sair de casa, minha host me intimidou que tinha que estar acordada para abrir os presentes, no comeco nem achei que era grande coisa a manha de natal, e realmente nao esperava, mas realmente e' o melhor do natal nos EUA.
Aqui em casa fizemos um mini amigo invisivel e cada um tirava um papelsinho com o nome da pessoa e tinha que encher de coisinhas pequenas a meia de quem tirou, eu tirei minha host mom e ela me tirou. Depois de vermos os presentes da meia, foi a vez de cada um abrir seus respectivos presentes, quando minha host mom apontou os meus presentes, quase ci p/ tras, eram mais de 15 embrulhos. Fiquei super sem-graca porque eu sou uma pessoa pessima para comprar presente p/ quem for, e so comprei gift card p/ meus hosts e os meus 2 meninos.
Passada a vergonha, abri meus presentes e amei todos, e' super gostoso quando alguem compra algo p/ voce, tira um tempo para dedicar a comprar alguma coisa para voce.
Olha so que lindos meus presentes:
Dica para quem esta vindo e vai passar o proximo natal nos EUA, a melhor coisa que voce pode fazer e' comprar varios presentinhos ao inves de um grande, eles adoram encher embaixo da arvore e tenta nao comprar gift card, mas como estou aqui a pouco tempo nao consegui conhece-los bem para comrpar presentes legais. Mas voce sempre pode perguntar ne, coisa que nao fiz!!!
No dia de natal, fui jantar na casa da avo dos meus meninos e foi super legal, ganhei ate uma caixa de bombons da avo'. Outra dica, tenta comprar algo presente extra, nem se foir caixa de bombom, tenho uma amiga que ganhou um gift card do avo das criancas e estava despreparada, compre algo extra para evitar imprevistos.
Meu natal foi muito bom, muito legal, apesar de estar longe da minha familia, tenho que agradecer muito, pois nao e' qualquer um que tem oportunidade de sentir o que e' um natal americano na pele e eu pude ver isso, no final do dia, estava com meu astral bom de novo e agora tenho que me preparar para o ano-novo que vai ser maravilhoso tambem, tenho planos para viajar, mas isso eu conto em outro post especial de ano-novo...rsrsrsr
Quero manda um Feliz Natal atrasado para todos que leem esse blog, agradecer pelo carinho sempre e desejar um maravilhoso 2011 para todos, que as futuras au pairs consigam uma familia boa, para as atuais au pair que esse ano passe sem muitos problemas, que tudo seja calmo e feliz e para as ex-au pair, que seus desejos sejam realizados seja de volta a vida no Brasil ou nos EUA.


2 comentários:

  1. Primeiramente feliz natal (atrasado)
    ...
    uau 15 presentes;...rsrs...
    Vc deve ter adorado ;)
    deve ser dificil msm passar o natal longe de casa...mas se ser au pair fosse facil, com certeza a gente nao ia querer ser au pair...rs
    Beijos e ja deixo aqui meu desejo que 2011 seja mto melhor que 2010, que vc aprenda, ria, chore (de felicidade), e acima de tudo q vc seja mto felizzz
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii! pra ser sincera nao lembro da onde achei seu blog, só sei q acompanho varios de au pairs pois estou online e futuramente(proximo,espero) serei uma! enfim,preciso tirar umas duvidas mas os toques aqui nao me permitem escrever td hahahaha.. vou deixar meu endereço de email aqui.. vc pode me mandar um email só pra eu saber o seu email e dai conversamos por la?
    dharanapereira@hotmail.com
    vou esperar,ta?? bjoca

    ResponderExcluir