quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fotos

Bom, como esta faltando inspiracao, resolvi colocar umas fotos de alguns momentos como Au Pair pra voces.
Foto mais recente, de um cruzeiro que fiz em Seattle, foi em um meeting da Cultural Care onde as meninas de todas as areas participaram, eu sou da Aupair Care, mas como esse foi o ultimo meeting das meninas daqui da minha area, fui de convidada, tinha dj, bebida, snacks, legal, como se fosse uma boate sob a agua.Na foto, da pra ver um pouco do porto e skyline de Seattle.


Foto tirada no aeroporto de NY, enquanto praticamente todas as meninas ja estavam em suas respectivas casas com suas hosts families, nos que iamos viajar p/ Seattle estavamos no aeroporto esperando a chuva e os raios darem uma tregua pra conseguirmos embarcar, pior voo da minha vida, o atraso, as turbulencias, o mal tempo...mas cheguei sa e salva.

Um dos meus lugares preferidos, Mukilteo Beach, e' uma praia mesmo, mas infelizmente, nada igual no Brasil, ir pra la vale mesmo pela paisagem e assistir o por do sol, barbecue, smores...Essa foto foi a ultima foto que tirei no ano de 2010.

Festival de Tulipas que teve aqui no mes de maio, o lugar e' lindo, uma fazenda com todos os tipos de tulipas, de todas as cores, no dia, o tempo deu uma atrapalhada, porque com chuva, vira uma lama so', mas com certeza o visual vale a pena se sujar um pouco...

Deception Pass, um parque com area de camping, um lugar maravilhoso, de tirar o folego, realmente nao sei a historia desse lugar, tentei achar na internet, mas fala sobre divisor de aguas entre duas cidades, anyway, a foto fala por si so', peguei uma que nao apareco muito porque a vista e' realmente a melhor.

Primeiros dias de primavera, quando a chuva deu uma tregua, foto tirada em um dos parques daqui, com as au pairs da regiao...

Pra finalizar, foto tirada em frente a arvore de natal que estava na Space Needle, essa foto foi tirada mesmo na vespera de natal.


Espero que gostem, estou tentando atualizar sempre, mas realemente, algumas vezes minha cabeca para de funcionar, sempre que der trago mais algumas fotos e falando um pouco mais sobre Seattle.
beijos para futuras, atuais e ex-au pairs e todas(os) que comentam no blog e seguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário