quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Casamento nos Estados Unidos

No fim-de-semana passado eu fui no meu primeiro casamento aqui nos Estados Unidos, e logo pensei em fazer um post sobre o assunto, tirei tambem muitas fotos p/ postar aqui no blog.
O casamento foi do filho da minha ex Area Director Natalie com uma ex Au Pair do Peru que era do grupo dela.

A historia dos pombinhos:
A minha ex Area Director Fada Madrinha um belo dia notou que a pricesa Au Pair estava muito triste e com homesick e resolveu perguntar o que faria ela sentir menos falta de casa; ela disse que ela sentia muita falta de dancar salsa.
A fada madrinha AD resolveu entrar em acao e pediu para seu filho Principe Encantado, levar a princesa Au Pair em um clube de salsa para que ela nao se sentisse mais triste e sozinha. Entao a partir desse dia o Principe Encantado e a Princesa AP comecaram sua jornada amorosa. Mas logico que nem tudo e' alegria.
O casal teve que enfrentar muitos desafios, dragoes, bruxas, host family...e quando tudo parecia que ia melhorar e o casal nao ia mais ter nenhum drama no seu romance, veio o fantasma da volta pra casa.
Com a distancia veio o sofrimento, a vontade de estar perto entao o principe sentindo muita falta da princesa AP tomou uma decisao e pediu a princesa em casamento.
So' que nem tudo sao flores na vida de uma princesa latina e ela enfrentou mais um dragao, o da Embaixada Americana.Apos muitas batalhas a princesa conseguiu vencer e com o visto de noiva conquistado, ela voltou para os bracos do seu Principe Encantado na Terra do Tio Sam e eles se casaram e estao vivendo a vida de Recem-casados.

O casamento foi lindo, super emocionante, so' puderam comparecer da familia dela a mae e a avo', porque a Embaixada concede 2 vistos p/ familia da noiva nesses casos. Agora eles ao inves de Lua-de-mel estao juntando dinheiro para ir p/ Peru casar la tambem e com a presenca da familia e amigos dela. Ela e' um fofa, super simpatica, simples e todo mundo adora ela.
O ponto principal do casamento foi que quando terminou, os noivos alugaram limosines e levaram os convidados todos p/ o clube de salsa que eles foram no primeiro date.

Parece contos de fadas ne', eu fiquei super emocionada quando soube da histoira deles, e' muito lindinha e muito legal de ver que duas almas podem se encontrar mesmo sendo de lugares diferentes.
Bom, mas chega de farofada e vou colocar algumas fotos de alguns momentos.

Igreja

Discurso do pai do noivo

Discurso do noivo

Primeira danca do casal ( gente jurava que tinha outras fotos melhores, mas elas simplesmente sumiram da minha maquina)

Bom, e' isso, espero que gostem desse post, beijos para todas e todos...

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiii adorei o conto de fadas...hsuashuahsua
    que bom que o final foi feliz...=]
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEI vc contando a história do casal *-* hahaha E eles levarem os convidados pro clube de salva foi muito legal hahahaha amei a ideia deles.

    ResponderExcluir