segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Compras online - Maquiagem elf

Todo mundo que acompanha esse blog sabe da minha paixao por maquiagem, e sabem tambem que minha falta de dinheiro esta sendo um grande problema atualmente, porque me tornei uma pessoa super consumista quando cheguei aqui, os posts anteriores estao ai pra provar... =)
Mas mesmo com a minha falta de dinheiro, sempre que sobra tento adicionar mais um item pra minha felicidade. E desde antes de vir pra ca, descobri na comunidade do Orkut sobre o site da marca de cosmeticos elf.
Ha muito tempo uma das coisas da minha wish list e' comprar um conjunto de pinceis porque e' o que sempre falta pra mim, e e' logico que o nomezinho que esta la do ladinho e' MAC, mas como quem nao tem cao caca com gato, resolvi que deveria procurar uma marca (beeeem) mais barata. E foi isso que fiz, eu tambem adoro experimentar coisas, adoro compras online aqui nos States e me acabo no ebay, entao resolvi que era hora de experimentar mais essa...
o que eu fiz foi comprar um set de pinceis que eles tem por 1 dolar cada e o set e' de 12, alem desses 12 comprei dois separados...Se voce for na pagina que esta escrito "Essential", todas as maquiagens de la custam 1 dolar...acabei me esbaldando...
Nota: o site sempre tem algum tipo de promocao com cupons pra todos os tipos de makeup que tem, alem de um cupom de shipping gratis nas compras acima de 25 dolares, por isso que comprei mais coisas alem do set de pinceis, compensava mais completar o valor e ter shipping gratis.
Logico que tirei uma foto do que comprei pra mostrar pra vcs
Em cima esta o set de 12 pinceis, embaixo os dois que comprei a mais, set de sombras, blush, bastao iluminador p/ rosto, gloss, delineador em caneta, mais um gloss, pos bronzeadores.

E assim que chegou tudo, experimentei as maquiagens e corri aqui pra fazer essa resenha, minha ideia geral: Gostei, pra mim, valeu o preco, a principal coisa que gostei foi o bastao iluminador e os pos bronzeadores. dei sorte com as cores pra minha pele e nao me arrependo nem um pouco de ter feito essa compra. Os pinceis tambem experimentei todos e para a maquiagem que faco eles foram bons usei um dos conjuntinhos de sombra tambem pra mostrar as cores, e' o set do meio.

Bom, entao e' isso meninas(os), nao sei se esse assunto interessa muito, mas gosto muito de vir falar pra voces os produtos que gosto e recomendo e sei que muitas vezes a gente gosta de comprovar, entao caso alguem tenha duvidas sobre os que comprar e como comprar pode deixar um comentario. Espero que gostem desse post
Beijos


4 comentários:

  1. O assunto é de suma importância, minha cara! E eu tenho outra dúvida, inclusive. O vc acha dos produtos AVON daí dos zunidos?
    Sempre acompanhando suas resenhas,
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Meuuu eu sempre comprava coisas desse site... era APAIXONADA por ele, tanto que uma vez comprei e ganhei um negócio cheio de sombrar e outras coisas hehehe.E os pinceis tb comprei deles, ja to no Brasil a quase 2 anos e ta tdo direitinho :)

    ResponderExcluir
  3. ahhhh esses são os melhores posts ever!
    sempre guardo os sites, pq sei que serei um consumidora desenfreada ai...rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Preciso falar q eh pra vc continuar postando sobre make up??? uauhahuhuauhauha

    ResponderExcluir