terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bom, faz muito tempo que nao escrevo, sei que prometi escrever todos os dias, mas nao imaginei quanto seria desgastante minha adaptacao aqui na casa.
Nao so' isso, conhece pessoas, lugares, tentar me comunicar, pensar em ingles, me acostumar com o frio...Acabo que acordando todos os dias com uma dor de cabeca horrorosa e comendo que nem uma louca. Mas sei que tudo e' questao de costume, todas as au pairs passam ou ja passaram por isso, comeco de tudo e' sempre mais dificil, ate' no Brasil se estivesse em um novo emprego precisaria me adaptar...
E' preciso ter muita confianca o que pra mim fica pior a cada dia, pois sei das minhas limitacoes. Tenho um dom muito grande de sempre escolher as coisas erradas e ficar remoendo sempre tudo o que acontece de errado. Tenho sempre que ficar me lembrando que erros acontecem, que sou humana e por mais que queira tudo perfeito, nem sempre e' o que consigo.
Querer impressionar as pessoas, agradar, penso que e' da maioria dos individuos na qual o futuro depende dessa experiencia, o que e' meu caso. Tenho a grande necessidade de ser a melhor em tudo e quando nao acontece tenho a tendencia de me martirizar o maximo possivel.
Mas ao mesmo tempo foi por isso que quis vir pra ca, enfrentar tudo isso. Essa viagem tambem sera benefico para meu amadurecimento, irei crescer pessoalmente, serei alguem melhor com certeza.
Quando superar essa fase, poderei olhar para tras e me orgulhar de todos os desafios que superei!!!

Foi meio estranho esse post ne', mas prometo colocar alguma coisa mais util para as futuras au pairs e quem tem interesse pelo blog.
Posso dizer que ando fazendo muitas compras, torrando mesmo meu suado dinheirinho de Au Poor...rsrsrs
Mas sobre isso prometo que escrevo no proximo post...um beijo para as meninas que comentam aqui e as que seguem...
Forca para todos, tudo um dia sera superado!!!

2 comentários:

  1. ahhh.. eu imagino como deve ser difícil pra vc..
    Eu tbm cobro mto de mim mesma.. sou mto crítica. Isso as vezes ajuda.. outras vezes nem tanto.. =\

    Força pra todas nós!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Deve estar sendo difícil acostumar com essa nova vida, que com certeza deve ser totalmente diferente da que você tinha aqui no Brasil.
    Força pra você e vai com calma que você consegue!
    Beijos :*

    ResponderExcluir