segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Clima

Resolvi postar hoje sobre o clima aqui na minha cidade porque foi uma das cosias que senti bastante quando cheguei. No Brasil, minha cidade faz calor praticamente 365 dias, esse ano de 2010 se coloquei blusa de frio 3 dias foi muito, culpa do aquecimento global ou nao, o que mais senti esse ano foi calor. Ate dia 31 de outubro, que foi o dia que embarquei para ca. Dai pra frente comecei receber o troco de todas as vezes que reclamei do calor do Brasil.
E' muito dificil de acostumar ao frio que faz, mesmo todo mundo falando na minha cabeca que deveria levar muitas blusas de frio, que devia me cuidar, foi so' aqui que tive a oportunidade de comprovar sobre o clima mesmo, a regiao que estou que e' a de seattle nao e' so' frio, e' frio e chuva junto, entao cada vezs que chovia o frio aumentava mais ainda. Tive que correr comprar roupa porque nada que voce trouxer do Brasil vai adiantar, entao, fiquem despreocupadas, quem vai vir pra ca na epoca de inverno, comprem um casaco bom e grosso para os dias do treinamento e o guarde seu dinheiro para comprar roupa quando chegar na casa da familia pois voce semrpe acha casacos bom, que aguentam o frio daqui baratinhos. Duqas coisas que trouxe sem arrependimento forma meia-calca (uma fio 40 e uma fio 60) e segunda pele. Nunca colcoquei duas calcas na minha vida, agora coloco tae as duas meias calcas por baixo do jeans.
Ontem aqui comecou a nevar, ah sem comentarios, neve e' uma cosia linda, tudo branquinho, tudo bonito, uma imagem que voce vai guardar pra sempre, pois eu estou boba ate agora. Parece um sonho.
A unica coisa chata nessa historia e' dirigir. Eu como as outras meninas daqui da minha regiao nao podemos dirigir com neve, por questoes de seguranca tambem, e' muito escorregadio, entao muitas familias simplesmente preferem nao arriscar. Mas quanto a isso tudo bem, agora e' so' torcer para que logo essa neve desapareca e eu volte a minha rotina de sempre.
Um beijo enorme para as meninas que seguem esse blog e as que comentam...

2 comentários:

  1. Nãoo Flávia!!!
    A neve tem q ficar aí quietinha até eu chegar!!! haha ^^
    Deve tá lindo aí!!!
    Vou levar só um casaco mesmo... um que ganhei bem comprido com pelinho dentro. Não sei se vai ser suficiente... mas acho que dá pro gasto!! Aí eu compro mais na semana do treinamento, pq as meninas da APIA disseram que tem umas lojas ótimas perto do hotel!!
    =)

    Posta fotos da neve pra gente ver!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Flaviaa
    Putzs isso é o que mais me dá medo...
    O frio ...(i hate frio) AMO SOL, PRAIA, CALOR, VERÃOZÃO...
    Moro em Sp-interior, mas tenho coração de carioca...rsrs
    Ahhh a neve deve ser...tão...tão...sei lá..
    Nem imagino
    só quando eu ver mesmo...
    Posta suas fotenhasss
    beijos

    ResponderExcluir