sábado, 6 de novembro de 2010

Minha primeira balada americana

Bom, mal cheguei a casa da minha HF e ja' fui convidada pra sair aqui, como estava morrendo de vontade de tomar um cervejinha, o pensamento que me surgiu na hora foi : "Why not??"
Entao fui com mais duas meninas da minh area ate' um barzinho/sinuca/boate (tudo junto mesmo!). Chegamos la relativamente cedo, so' que nao tinham mais mesas, curtimos um som de uma banda que estava tocando depois fomos para a outra parte que era um boatinha.
Agora chega a parte que e' de cair para tras, o pessoal adora um hip hop, eu que adoro um pagodinho, precisei de umas 3 cerveja para me soltar totalmente, porque o jeito que todos dancam aqui parece a "Danca do Maxixe". Quando voce olha na primeira vez, a visao e' que todos estao transando na pista de danca, fiquei horrorizada, mesmo depois de conhecer um cute boy e ele me convidar para dancar, tentei de todas as formas falar para ele que nao sabia danca, que nao queria.
Mas nao resisti a tentacao, e ainda com uma ajudinha extra do alcool em meu organismo, foi a combinacao bombastica para muitas risadas hoje (so hoje, porque ontem a vergonha prevalecia).
Nao tem jeito, vou ter que me acostumar, treinar meu rebolado e esquecer que no Brasil, dancamos em rodinhas com nossos amigos, com uma certa distancia boa entre nossas genitais...
Mas tudo e' aprendizado, minha nova vida segue firme e forte.
Beijos again para todos que leem e comentam...

4 comentários:

  1. Dança do maxixe é ótimooo! hahahahaha

    Primeira vez aqui, vi seu blog na comunidade! :)
    Também to com um blog voltando à ativa agora http://anna-aupair.blogspot.com

    Beijos

    to rindo até agora da dança. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dança do maxixe é ótimooo! hahahahaha [2]
    Muito bom mesmo!

    A diferença de cultura deve deixar a gente meio assustada, mas é assim mesmo! ;D
    Eles devem acha a nossa balada de danças em rodinha com distância a coisa mais chata do mundo ><
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha...morrriii de rir com esse post!!! adoreeei seu blog!!! to t seguindo...tenho uma amiga q mora em seattle...se quiser fazer amizades...rs...t passo o skype dela...glau-texas...o nome dela é Glauce!! bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Ahahahaha! Eu ri mto com "a dança do maxixe"!
    Meeow, os americanos são depravados assim é!?! :O
    Deve ser por isso que eles amam tanto o rio de janeiro, pq os bailes funk lá são assim tbm! Agora aqui em Sampa o povo é mais reservado, mais educado...GSUS! eu vou ficar passada quando ver tbm! To te seguindo agora Flávia! Já li todos seus posts! beeeijos, Mab.
    http://queremosseraupair.blogspot.com

    ResponderExcluir