domingo, 28 de novembro de 2010

Thanksgiving

Hoje vou falar de um dos feriados mais esperados por mim, quando soube que viria perto do final de ano, ja fiquei ansiosa para ver como e' o tao comentado Thanksgiving.
Bom, no meu apice da empolgacao, quando estava mais animada e com muita esperanca de provar varias comidas, minha host mom veio com a inesperada noticias que eles iriam viajar na quarta-feira antes do feriado e que seria bem-vinda para acompanha-los. Acontece que ja tinha feito meus planos, as baladas que iria com as meninas, precisava comprar meu computador na Black Friday, combinei tambem de ir em Seattle com uma au pair da regiao, entao recusei ( muito educadamente!!) o convite e eles concordaram que eu ficasse aqui.
So' que fiquei super triste, estava esperando O FERIADO e agora estava arruinado... =(
Fora ficar sozinha, minha familia tambem resolveu levar o carro p/ arrumar justo no feriado, entao iria ficar em casa, sozinha sem carro presa porque a neve que comecou no domingo nao tinha dado indicios que iria diminuir. O que fazer???Chutar o balde e encarar a neve a pe' mesmo!!! Ia me divertir esse feriado!!!
Acabou que uma das brasileiras que mora perto da minha casa tambem iria ficar sozinha, entao resolvemos ver uma coisa para fazer. Na quarta assim q meus hosts sairam, fui p/ casa dela, e uma outra brasileira tambem estava la, chorando porque com a neve nao poderiamos dirigir e q iria ter uma balada super legal, e acabou que pensamos na ideia de um taxi para nos levar ate a baladinha...apos arrumar tudo e comprar muitas bebidas, viemos para minha casa fazer um esquentinha basico, com muita vodka p/ aguentar o frio.
A baladinha foi mara, conheci algumas pessoas, todos aqui nos EUA tem a tendencia de ser muito gente boa, conversam, bebem, ate agora so' algumas meninas mesmo que fizeram questao de serem bitches, mas porque estavamos conversando com os "amigos" delas. Whatever!!!
Acabou que fui convidada na quinta para um Jantar de Thanksgiving, e pude comprovar como todos dizem, voce come muuuuuuito, a ponto de ter q abrir a calca mesmo!!!Tudo e' muito bom, adorei varias coisas, a unica coisa que nao gostei foram os Yams que e' batata-doce. Na verdade nao e' que nao gostei, eu simplesmente nao gosto de misturar doce em comida.
De sobremesa, teve 6 tipos de coisas, 3 tortas, provei tudo amei tudo, e e' isso que posso dar de conselho para quando alguem tiver seu Thanksgiving ano que vem, nao tenham medo de provar as comidas, sera so' por um dia e nao vao te matar de jeito nenhum...Minha preferida foi a Pumpkin Pie que e' a torta de abobora, e ainda comi com chantili por cima, viciei, e' muito saborosa.
Voltei para casa a pe' de novo e dessa vez a neve estava derrentendo, foi aquele festival de escorregadas, ainda bem que nao tinha ninguem na rua, foi engracado.
Acabou que meu feriado nao foi nem um pouco arruinado, na sexta quando acordei estava tudo limpinho, a neve tinha ido embora e eu pude sair de novo. Na sexta peguei uma baladinha num pub em Seattle e sabado foi o dia que escolhi para gastar praticamente todo meu salario. Nada melhor nesse pais do que fazer compras e mais compras.
Minha familia acabou ficando boring na viagem e voltou na sexta mesmo e foi isso, o fim-de-semana foi agitado, nao pude comprar nada na Black Friday, mas nao vai ser isso que vai me desanimar...rsrsrsr

Um beijao para as meninas que comentam e para as que seguem, espero estar fazendo um blog que voces possam aproveitar pelo menos um pouquinho.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia..


    q bom que aproveitou o Thanksgiving, adoro esse feriado desde já..
    Na escola americana onde estudo inglês, eles fazem um almoço de Thanksgiving todo ano, e eu espero ansiosamente todo ano, simplesmente amo as comidas. E sou fã da Pumpkin pie com chantilly é demais!
    Vou tentar fazer para o Natal...vou americanizar um pouco rsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!!! =)

    Não acredito q a neve foi emboraaa!! =(
    Espero que ela volte em janeiro!!! =D huahuahuahu

    Pena q eu vou ter q esperar mais 1 ano pelo Thanksgiving... =\

    PS: te adicionei no Face!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. eita neve sacana! ¬¬ hahahaha
    estou te seguindo...
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. então meninaaa quer dizer que miaram seus planoss ... Oh God
    mas fico feliz que vc deu a volta por cima e se divertiu
    Isso é digno de uma Au pair, nao deixar se abater pelas circunstancias....
    Beijos e ate o prox post

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seus posts!
    Estou adorando acompanhar tudiinho. x)

    Não deixe de atualizar, hehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que massaaaaaaaaaaaa *-*
    Nem tudo dá certo, né? Mas o que tem que ser, simplesmente É! Fica tranquila com relação à isso...

    Beijo, beijooo!

    PS: A Pumpkin Pie é sobremesa? shauhauhsu

    ResponderExcluir