sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011 bem atrasado!!!

Primeiramente quero pedir desculpas para todos por meu abandono do blog, a ultima vez que escrevi ainda era 2010!!!Realmente ando meio ocupada, desanimada, sem criatividade, tudo misturado, mas como hoje e' sexta e meu menino mais novo tem apenas metade do dia na escola, resolvi aproveitar e escrever um post de retrospectiva para voces. Esse post talvez sera repetitivo, algumas coisas ja escrevi, mas espero escrever coisas novas...
Bom, meu 2010 foi um ano bem animado, vai ser um ano que vou me lembrar para o resto da vida, com muito orgulho e muito carinho, pois foi o ano que mudou minha vida. Resolver fazer um intercambio com a minha idade, jogar tudo para o alto, resolver comecar do zero com algo totalmente diferente do que sempre sonhei para minha vida, surpreendeu muita gente. Desde o dia que visitei a agencia pela primeira vez ate meu embarque foram quase 11 meses.
11 meses totalmente intensos, cheio de sonhos, de conquistas, de desafios...Dia 1 de janeiro de 2011 fiz 2 meses vivendo nos Estados Unidos e ate agora, nao tive home sick, nao tive saudades de casa, na verdade nem consegui parar para pensar direito. Ja chorei muito com despedidas de amizades feitas aqui, ja sorri muito com novas pessoas na minha vida, ja me apaixonei, ja desencantei da paixao, engordei, emagreci. Coisas que no Brasil seriam totalmente passadas desapercebidas, mas que aqui tem um gostinho especial. Ser Au Pair nao e' facil, morar no mesmo local onde se trabalha e' um saco, conviver com criancas mimadas e' pior ainda, voce se surpreeende, voce se supera e e' isso que sempre vai valer a pena.
Tenho certeza que quem voltar para o Brasil sera uma Flavia totalmente diferente, alguem que amadureceu, que aprendeu com os erros e que um dia vai olhar para tras e realmente perceber a sorte que teve nesse ano de 2010. Como disse, esse vai ficar na memoria!!!

Quero mandar um beijao para as meninas que comentam, que seguem...Esse post ficou meios em pe' nem cabeca ne', e' que realmente, esse ano esta bem assim para mim, vou tentar preparar um post mais intelectual proxima vez...TENTAR!!!!lol

3 comentários:

  1. Sorria, estou te seguindo! rsrsrs
    Não se preocupe em ser intelectual, certinha, ou dentro do contexto! O importante é dividir tuas experiências alimentando nossa ansiedade e desabafando também!
    Vou demorar mais alguns anos, sim ANOS, para viajar, preciso terminar a facul e tenho mais 2 anos pela frente... E nesse tempo quero ir me preparando psicologicamente já!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oie
    fico feliz que 2010 foi bom pra vc e tenho ctz que 2011 vai ser beeem melhor
    saudade de seus posts viuu?
    ve se nao somee
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OI flor! Adorei seu blog estou seguindo!
    Fiquei online hj!

    Bjs

    Tha

    ResponderExcluir