segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ato Suicida

Hoje acordei péssima, ando muito ruim, minha tristeza aumenta cada dia e o motivo de tudo isso sou eu mesma que estou trazendo para meus dias. Vou explicar...
Minha ansiedade está demais, e se tem uma coisa que acalmo que consigo me concentrar é a internet, lendo coisas, e o que eu decido escolher ler no meio de tantas opções????
COISAS SOBRE AU PAIR, estou que nem viciada, quando começo não consigo parar se deixar, vai o dia inteiro na frente do computador nas comunidades, lendo histórias e quase sempre histórias ruins, de gente que teve família ruim, que pediu rematch.
Só sei que cada dia estou acordando com mais angustia, não sei se é porque o dia está chegando, mas está me fazendo mal, não falo para ninguém parar de ler porque as comunidades, blogs e muitas coisas ajudam a gente, mas tem gente que só quer mesmo falar o lado ruim, do que sofreu, do que passou, pensando que assim vai abrir nossos olhos. Não estou indo para lá pensando que será uma maravilha, um dia mais perfeito que o outro, estou indo com minha cabeça feita que terei meus dias bons e ruins, como tudo na vida. Passamos por situações adversas o tempo todo e tenho consciência disso.
Não vou falar mal de ninguém mesmo porque tudo isso fui eu que gerei, mas vou tentar me controlar, nessa hora preciso pensar positivo, que tudo dará certo para mim, que esse ano será bom, que me fará amadurecer, pelo menos enquanto não fui ainda, deixar pra sofrer quando estiver lá.

Bom, agradeço as meninas que comentam e seguem meu blog, ele ainda está no começo, mas tento fazer algo que possa ajudar outras meninas na minha situação.
Beijos para todos.

2 comentários:

  1. Oii,

    Sou nova aquii!
    Tb sou geminiana, confusa e não vivo sem música!
    ehehehehehe

    Te desejo boa sorte!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Flávia tbm sinto isso, já lí tantas histórias ruins que ás vezes me pergunto se devo mesmo ir... Mas tbm lí histórias boas, então seja o que Deus quiser né... Bjos. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir