sábado, 23 de outubro de 2010

Depois da tempestade...

Bom, agradeço primeiramente a manu que comentou no meu post anterior...
Segundo, quero dizer que tudo deu certo, minha despedida irá ocorrer super bem, as coisas estãos e endireitando Graças a Deus.
Tudo parece ter um gostinho diferente agora, sair com meus amigos me traz muito prazer, acordar é muito bom, ficar perto de alguém é satisfatório. Cada minuto que estou vivendo nesses últimos dias estão se tornando os melhores do ano pra mim, estranho né, sempre me senti um peixe fora d'água minha vida inteira, sempre senti que nunca estava realmente de corpo e alma nos lugares, parecia sempre que me forçava a estar na presença das pessoas. Estranho né?
Acontece que sempre fui meio revoltada, sempre quis ir embora de casa, consegui, morei fora durante os 5 anos de faculdade, depois resolvi ir mais longe ainda e morei 1 ano perto do Mato Grosso do Sul...agora decidi me aventurar um pouco mais e vou morar em outro país.
Acho que quero viver o mundo, quero ver pelos meus olhos que o mundo é maior do que minha cidade, meu estado, meu país, quero ver que sou apenas uma formiguinha nesse mundo enorme.
Ah como as coisas estão melhores, ter a oportunidade de experimentar tudo isso é maravilhos, a sensação é a melhor possível.
Meu passaporte com meu visto chegou hoje, não consigo parar de olhar pra ele, não consigo parar de sorrir, não consigo parar de fazer planos, de torcer para chegar logo o dia da minha viagem.
Deixar para trás as dúvidas, inseguranças, vou me dividir em mil esses últimos dias, mas vou aproveitar tudo o que surgir, faz eu me sentir feliz, leve, confiante. A melhor sensação do mundo!!!

Um comentário: