terça-feira, 26 de outubro de 2010

Presentes

Bom, como já comprei os presentes que vou levar, resolvi fazer um post sobre isso. Decidi levar um presentinho, uma lembrança para cada um da família e vários presentes para todos.
Host mom: Uma bolsa que tem uma toalha grudada, foi uma coisa que minha mãe fez, é pra usar em piscina, na praia, achei que seria uma cosia legal. E também estou levando um chaveiro que é uma bolsinha junto e um chaveirinho com um monte de pimentinhas.
Host dad: vou levar uma havaiana que foi lançada na época da copa com as cores do Brasil e um chaveiro que parece um pandeiro escrito Brasil.
Meus boys: como são dois adolescentes, fiquei sem ideia, acabei comprando havaiana igual a do pai para eles também
Para a família toda: comprei bastante coisa, como 2 canecas com a bandeira do Brasil e bastante comida, paçoquinha, pé-de-moleque, sonho de valsa, bis, bala 7 belo, café, to levando um enfeitinho com dois tucaninhos e uma caixinha com chás de erva-doce, cidreira e mate.
LCC: estou levando uma caixinha com sabonetes da natura
Atual au pair: como ela é uma fofa e me ajudou demais, estou levando um conjuntinho de necessaire.

Me estressei demais para comprar os presentes, porque minha familia já teve 10 au pairs, e acho que umas 6 brasileiras, então nada é novidade para eles, e camiseta fiquei sabendo que eles não usam porque não é do time deles. Além de tudo, não tem mais nada do Brasil nas lojas depois que passou a copa. Dias e dias andei atras de aguma lembrancinha até que coloquei na minha cabeça que não iria mais me estressar, vou fazer meu papel e levar presentes, se eles aproveitarem ou não, isso já não é problema meu.

Beijos para as meninas que comentaram e seguem meu blog...
Thank you!!!

Um comentário:

  1. Ahh, havaianas é clássico, eles vão adorar! =)

    Tá chegando o grande dia *.*
    beeijos

    ResponderExcluir