segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resistindo ao passado

Esse fim-de-semana aconteceu uma coisa engraçada. No sábado peguei um baladinha super gostosa em uma cidade vizinha da minha e acabei encontrando um antigo amor meu, uma pessoa super especial que fez parte da minha vida e sempre me fez feliz, mas infelizmente não deu certo e o no último dia que nos vimos foi muito dramático e acabamos brigando e a partir desse dia não conversando nunca mais. isso foi em agosto de 2008, ou seja, fazia mais de 2 anos que eramos completos estranhos. Mesmo assim, quando vi ele, senti uma alegria muito grande, toda mágoa e rancor que tinha por ele simplesmente foi embora...Conversamos a noite inteira e por incrível que pareça, no outro dia estava melhor do que nunca, parecia que tinha tirado uma pedra dos meus ombros, me senti mais leve...
É fato, depois do que aconteceu, com tudo mal resolvido, poder conversar com ele de novo foi muito bom, e vi que queria que ele fizesse parte da minha vida, mas dessa vez como amigo, mesmo porque já presenciei o tipo de cachorrada que tem capacidade de fazer e não tenho a mínima vontade de passar por tudo de novo.
Mas não é só isso, um outro rolinho meu também decidiu surgir semana passada e falou que precisamos nos despedir e essas conversas. Olha que a última vez que vi ele foi em junho, desde então ele nunca mais mandaou nem uma mensagem no meu celular, e eu sou orgulhosa demais p/ correr atrás dele.
Na verdade resolvi escrever esse post porque não me conformo como as coisas estão acontecendo. Desde que comecei meu processo, esperei o ano todo acontecer alguma coisa que me fizesse desistir de tudo, mas não aconteceu e justo agora acontecem as melhores coisas, estou indo nas melhores festas, tendo os melhores momentos, encontrando as melhroes pessoas.
Tenho essa tendência de sempre me apegar ao meu passado, tudo de mais maravilhoso que tive no meu passado quero que aconteça de novo. Ao invés de me centrar no futuro e o que essa viagem pode me trazer de melhor; sempre quero o passado, as situações, as pessoas, as rotinas. Esse é uma coisa que aos poucos preciso sempre estar atenta, se bobear, me deprimo porque as coisas não são mais as mesmas de como um dia já foram. Não tenho uma conclusão para essa situação, mas tenho uma esperança, de que um dia o que me reserva o futuro seja tão maravilhoso que não rpecise pensar mais no passado, só lembrar de uma época que não volta mais.
Beijos para todos que visitam meu blog e quem comentou meus posts anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário