sábado, 16 de outubro de 2010

Festa de Despedida

Eu ia escrever hoje sobre agência, mas como ontem sai com minha queridas amigas maras e o assunto da mesa acabou caindo para a minha festa de despedida, vou falar um pouco sobre isso.
Na verdade sou bem chata mesmo, festa de despedida é uma coisa que já estava riscada da minha lista. eu adoro sair pra dar risada, beber cerveja, dançar; então não vejo cabimento em gastar dinheiro com um dia que o que vai mais ter é choro e gente bêbada falando que eu deveria desistir, ou apoiando; ou seja, na minha visão preferia ir embora, dizer um até logo pra todos e pegar meu lindo avião p/ terra do tio Sam.
Mesmo porque um ano passa super rápido (nem acredito que já estamos na metade de outubro!!!) e hoje em dia com tanta coisa nos aproximando Skype, msn, web nem dá direito pra sentir saudade.
Mas como minha voz não é nenhum pouco ativa nesses casos envolvendo festas e cerveja, minha despedida foi marcada p/ dia 29, eu querendo ou não...rs
Mais uma coisa p/ fazer na minha lista...Check!!!
Beijos a quem vizualiza meu blog porque sei que são pouquinhas pessoas, mas agradeço o carinho...Um beijo pra Mariana que comentou meu primeiro post.

2 comentários:

  1. Oiii td bm :D
    Obrigada pelo recadinho no meu blog, adorei!
    Vc já está indo, pra onde vai?
    Faça sim a festa, apesar do povo ficar bebado pedindo pra vc ficar é legal passar algumas horinhas a mais com quem a gnt gosta ;)
    Bjussss good luck for you!

    ResponderExcluir
  2. Um beijo pra você tb! E obrigada por passar no meu blog.

    Vou adorar acompanhar toda a tua aventura! :D

    Beijão :*

    ResponderExcluir