terça-feira, 19 de outubro de 2010

Projeto Pré-embarque

Bom, quem vai pela APC sabe que além de estressar com tudo pré viagem, também tem que se estressar em fazer um projeto pré embarque, o objetivo desse projeto é a troca de informações sobre seu passado, cultura e experiências com crianças entre você e sua host family.
Esse projeto deve ser levado no treinamento também, onde acrdito que serão trocados entre as Au Pairs para ter também essa troca de informações.
Bom, se isso é bom ou não, vou saber só quando chegar lá, mas estou super preocupada, não sou uma das pessoas mais criativas e realmente não sei por onde começar. Tinha feito um rascunho do que poderia ser meu projeto, mas infelizmente não sei como, meu computador não abre mais o arquivo, sem problemas, sem choros, comecei a fazer um hoje, mas que vou ficar doida vou.
Bom, o que fiz até agora: Comecei colocando informações sobre a minha host family, depois peguei informações sobre a cidade que vou morar e o estado também. Me encantei pelo estado que vou morar que é Washington, as paisagens, então achei que poderia colocar algo sobre isso...
Depois coloquei informações minhas, sobre o Brasil e sobre minha cidade.
O que falta: colocar algo sobre desenvolvimento infalntil e brincadeiras e talz.
Fico em dúvidas porque não vou ter muitas atividades com meus boys, que são adolescentes, estou pesquisando alguns jogos, esportes e atividade que possam ser feitas no computador.

Não sei quando vou conseguir terminar, preciso acordar inspirada, ficar o dia inteiro no computador, ler bastante. Hoje foi um desses dias, ainda bem!!!
Beijos pra quem visita esse blog.

2 comentários:

  1. Ahhh é assim msm, a gnt nunca tem tempo de terminar rsrs, vai na fé que vc termina rsrs.
    Tá chegando a viagem hein, como tá o coração?
    Onde vc vai morar msm?
    Bjusss e aproveite mtooo os últimos dias!

    ResponderExcluir
  2. Então Ari, ta tudo confuso, vou morar em Seattle, meu coração ta um horror, nem dormir direito consigo mais, acordo tensa, cansada...
    obrigada por comentar
    bjus

    ResponderExcluir